Layout por Bruna Oliveira Image Map

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Crítica Nr. 3: Inside Of Me


Hoje eu venho aqui de novo, criticar dessa vez o Inside Of Me, um blog pessoal que postam tutorias, fotos, textos e etc. Eu nunca critiquei um blog como esse então me desculpem viu? Mas eu não sei se essa crítica vai ser boa.

Vamos logo falar sobre o layout, que é muito fofo! Ele é típico de blogs desses tipo, com um png de uma mulher, o nome do blog enorme e uma caixa de pesquisa. Só que existe um problemão nele. Lá encima existe um erro no código, que aparece no topo do layout, e acho melhor você ajeitar.

Vamos falar sobre a organização do blog.  A sidebar super organizada! Todos os gadgets tem seu devido conteúdo e são bem bonitos, gostei da sidebar, é diferente (LOL). Os post são tão fofos!! Eu adorei!!!

Bom gente é isso, não tenho muito o que falar sobre esse blog, apenas que ele é perfeito!! Então a nota é:

9.9
Dicas:
Só tire aquele pedaço do código no layout que fica mais que perfeito!

Selo: 

Visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário