Layout por Bruna Oliveira Image Map

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Crítica Nr. 1 - Several Stories


O blog que eu vou criticar hoje é o Several Stories, que é comandado pela Keth, e na equipe está sendo composta por 2 pessoas: Bia e Tânia, mas as vagas para equipe do blog estão abertas. O blog foi criado dia 24 de julho de 2012, mas como no status diz, foi oficialmente aberto dia 20 de dezembro de 2012.

As postagens são bem organizadas, sempre iniciadas com uma foto do seu conteúdo. A ortografia está boa, quase não encontrei erros.

Quem estampa o layout do SS é a Blake Lively, uma atriz america da série Gossip Girl. As fotos escolhidas pela dona não estão em tão boas qualidades, mas apesar de tudo combinam com as cores da header, que são os tons rosas, preto e cinza. A header é composta por uma foto principal e que logo atraz vem uma foto em uma moldura, e atraz uma foto meia apagada. Nele contém alguns brushs que deram um maior destaque. Ainda na header, logo encima das fotos componentes dela, vem o menu, que contém: ''Home Fanfics Parceiros Selinhos Extras'' .Eu realmente acho que você poderia tirar a página ''parceiros'' e ''selinhos'' e adicionar a página ''Extra'' que fica mais organizado, mais essa é a minha opinião.

Como estávamos falando das páginas do blog, vamos falar agora sobre a organização delas. A página home é a mais comum e lógico a mais comum. A página ''Fanfics'' é muito organizada! Todas são iniciadas pela foto principal da fanfic e embaixo vem suas informações. Depois vem a página ''Parceiros'' que eu achei desnecessário, mais apesar disso é organizada. Logo adiante vem a página ''Selinhos'' que também achei desnecessárias, mais não posso reclamar, pelo menos a página tem sua devida estrutura. E por ultimo ''Extras'' que contem: feat.Who? e listen.

Vou falar um pouco da sidebar, onde notamos 7 gadgets no total, todas organizadas e com o conteúdo apropriado. Bom, eu não tenho muito o que falar na sidebar, ela é linda. 

Nota: 8.9
Dicas:

  • Divulgue mais o SS
  • Coloque as páginas ''Parceiros'' e ''Selinhos'' dentro da página ''Extras''
Selo:


Visite o blog atraves do link-me: 

Um comentário: